Certificação Green Belt Six Sigma

• No ato da inscrição: R$ 599,50
  • Na entrega do projeto: R$ 599,50

Sobre a certificação

A partir da conclusão dos curso de Formação Green Belt Six Sigma os alunos podem optar pela obtenção da respectiva certificação.

A Certificação é o título concedido ao indivíduo que demonstrou sua compreensão completa das habilidades aprimoradas de resolução de problemas, com ênfase no DMAIC (Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controlar ).

A certificação vem com a chancela do CSSC - Council for Six Sigma Certification, entidade com sede nos EUA que confere reconhecimento em nível internacional aos cursos dos provedores acreditados, como a RL&Associados.

A designação de Certificação Green Belt Seis Sigma também reflete o conhecimento do indivíduo para atuar como um membro da equipe treinado dentro de sua área específica da organização. Esse foco permite que o Green Belt trabalhe em projetos Seis Sigma cuidadosamente definidos, exigindo menos do que o compromisso de tempo integral de um Black Belt com o Seis Sigma em toda a organização.

Veja os requisitos

Certificado com reconhecimento internacional pelo
Council For Six Sigma Certification

O Council for Six Sigma Certification é um organismo de acreditação profissional e atua como um Padrão Oficial de Acreditação Seis Sigma para provedores de treinamento Seis Sigma em todo o mundo.

Por que você deve obter essa certificação?

Reconhecimento Internacional

Certificado com chancela do CSSC - The Council for Six Sigma Certification.

Diferencial no Mercado de Trabalho

Ter um reconhecimento internacional é uma grande oportunidade de se destacar no mercado competitivo atual.

Conhecimento

Habilidades reconhecidas para resolução de problemas em qualquer tipo de processo, seja industrial ou administrativo.

DMAIC

Domínio das ferramentas do DMAIC com aplicação prática em projetos reais.

Requisitos para a Certificação Green Belt Six Sigma

Confira o passo a passo para obter sua certificação

• IMPORTANTE: Antes de se inscrever, verifique junto a sua empresa se a mesma autorizará o envio do projeto para análise da RL&Associados
  • Ter Formação Green Belt Six Sigma por um provedor acreditado pelo CSSC - Council for Six Sigma Certification
  • Desenvolver um projeto real na empresa onde trabalha
  • O projeto deverá ser coordenado por apenas um Green Belt e evidenciar a compreensão completa das habilidades aprimoradas na resolução de problemas, com ênfase no DMAIC (definir, medir, analisar, melhorar e controlar).
  • O projeto deverá ser validado pela empresa onde trabalhar e enviado à RL&Associados para validação por um Master Black Belt, que por sua vez assegura através de termo de confidencialidade a preservação das informações do projeto. (Nota: A contratação da certificação dá direito a até 3 submissões do projeto no prazo de 1 ano após a contratação para a obtenção da aprovação do mesmo. Se alguma destas condições não for cumprida, haverá necessidade de uma nova contratação.)
  • Após validação do projeto, a RL&Associados emitrá e enviará pelo correio a Certificação com chancela do CSSC

O que dizem por aí

Rua Professor Rubião Meira, 355 Bairro Planalto - São Bernardo do Campo - SP - 09890-430